Old Dragon – Especial – #1

Estou devendo esse post faz tempo…

Na verdade vai ser uma série de posts com um “making off” de algumas artes que eu fiz para o adorado Old Dragon.

Não posso deixar de agradecer ao pessoal da nova editora REDBOX ( http://www.redboxeditora.com.br/ ) que apostou em mim e me deu a chance de fazer uns rabiscos pros livros deles!

Tudo começou já muito tenso! Eles pediram de cara para eu fazer a capa do Old Dragon!
Putz! Logo a capa! Pensei eu… mas ok… fui enviando amostras e o pessoal foi gostando… enquanto isso eu participava de uma lista onde os desenhistas iam escolhendo os monstros e desenhos que gostariam de fazer.

Dei sorte! Consegui pegar alguns monstros que eu sempre quis dar uma cara pra eles… o Golem, o Senhor Aranha, o Shoggot, o Leviatã e um que eu nunca imaginava: o Tirano Ocular (releitura do Observador).

OK! Todos eu achei tri de desenhar… a Mantícora, a Banshee.. mas meu favorito foi o Arak-Tachna… porque não curto muito esses aracnídeos!

Alguns não saíram  na edição, para que o número de páginas não aumentasse muito para eles manterem o baixo preço de capa. Mas aqui vocês vão conhecer os desenhos que não foram para o livro.

Esse é o primeiro post de muitos… criei uma categoria só pro Old Dragon. Quero falar também dos suplementos que desenhei… então… até breve…

Vamos começar por eles:

Arak-Tachna  (pág. 117)

Shoggoth (pág. 145)

Golem (pág. 137 – mas não saiu o desenho)


Mantícora (pág. 141)

Banshee (pág. 121)

Tirano Ocular (pág. 146)

Por hoje é tudo pessoal! No próximo post falarei sobre a capa e suas diferentes versões!

3 Respostas

  1. Sucesso.. sempre!!!

  2. eba, mal posso esperar pelas outras! alias, tem desenho feita pra mim tb, em materiais gratuito pdf 😀

  3. Sim! Vou falar sobre os teus! alias… temos q conversar sobre! =)

Deixe um comentário

